Termos e condições
Informações Gerais
A Superfresco é uma loja virtual de produtos de produtos alimentícios, especialmente hortifruti e produtos naturais.
Superfresco Hortifruti LTDA
Colônia Agrícola Riacho Fundo Chácara 17 – Riacho Fundo I – Brasília – DF
Telefone: (61) 98164-8322
Site: www.superfresco.com.br
e-mail: contato@superfresco.com.br
Cadastro e Pedidos
Os pedidos poderão ser realizados mediante preenchimento do cadastro através da internet no Site www.superfresco.com.br, onde é possível escolher os itens, a forma de pagamento e o dia da entrega.
Esse cadastro contém as informações pessoais e de contato que servirão para que a Superfresco possa realizar a entrega e se comunicar com o cliente seja para confirmação das entregas ou para envio de informações de produtos, inclusive promocionais.
Por conta disso, ao aceitar os termos e condições, o cliente autoriza a Superfresco a entrar em contato através do e-mail, endereço e telefone cadastrados.
Qualidade dos produtos
Os produtos são inspecionados e mantidos sob as melhores condições de armazenamento. Caso haja algum problema não identificado por nossas equipes, entre em contato conosco no espaço do Site Fale conosco ou pelo telefone/Whatsapp (61) 98164-8322 para que possamos resolver o problema o quanto antes.
Entregas
Abrangência de atendimento
Para melhor atender, enviamos produtos para os seguintes locais:
Segunda a sábado:
Lago Sul – SHIS QI 1 a 27 e QL 1 a 29;
Lago Norte QI e QL 1 a 10 – CA e Condomínio Privê quadra I e III;
Águas Claras – Região Central (Quadras 201 a 210, Quadras 101 a 107 e Quadra 301. Ruas 1 a 37 Norte e Sul).
Asa Sul;
Asa Norte;
Setor Sudoeste;
Setor Noroeste;
SMAS – Guará II Próximo ao ParkShopping
Park Way – Quadras 1, 3, 4, 5, 6 e 14
Guará I e II
Setor Habitacional Arniqueiras
Riacho Fundo I
Octogonal
Núcleo Bandeirantes
Condomínios Solar I, II e III – Jardim Botânico
Às Sextas-feiras
Taguatinga
Poderemos entregar os pedidos somente nas regiões informadas.
Cancelamentos ou reagendamentos das entregas
Se houver a necessidade de cancelar, reagendar ou alterar o pedido é necessário entrar em contato conosco através dos seguintes canais:
Internet/Site/Fale conosco – um dia útil antes da entrega
Telefone – Na confirmação da compra você receberá o número de telefone de contato com a Superfresco para tratar de assuntos relacionados a sua entrega. Você pode ligar até as 16 horas do dia anterior.
Esse intervalo é necessários para evitar que se faça a colheita de produtos Super Frescos ou para evitar manipulações desnecessárias nos itens que são previamente separados e embalados para o transporte.
Informações de entrega
A entrega será realizada no dia da semana e endereço informados pelo cliente no momento da compra.
O atendimento respeitará a capacidade máxima de entregas do período. Por conta disso é necessário confirmar a data disponibilizada no sistema.
Custos de entrega
O valor mínimo de compras é de R$ 75,00 e a taxa de entrega é de R$ 10,80
Compras acima de R$ 135,01 não pagam taxa de entrega.
Pedidos não entregues
Caso nossa equipe não tenha conseguido realizar a entrega, nas situações em que não houver ninguém no apartamento/casa ou quando o interfone não atender e não conseguirmos contato através do telefone, não realizaremos o estorno do pagamento. O cliente pode optar por reagendar a entrega para a próxima remessa, pagando a taxa do reenvio (R$ 15,80) e considerando a grade de dias e horários disponíveis. Nesse caso, é necessário observar que a qualidade dos produtos poderá estar prejudicada.
Pagamento Seguro Cielo e-commerce
O pagamento dos pedidos é realizado em ambiente seguro. Ao finalizar a compra você será direcionado ao ambiente da Cielo e-commerce onde seus dados bancários ou de seu cartão de crédito serão incluídos.
Essas informações não podem ser lidas nem ficam gravadas em nossos sistemas.