Termos e condições

Você está aqui: Home / Termos e condições

Informações Gerais

A Superfresco é uma loja virtual de produtos de produtos alimentícios, especialmente hortifruti e produtos naturais.

Superfresco Hortifruti LTDA

Colônia Agrícola Riacho Fundo Chácara 17 – Riacho Fundo I  – Brasília  – DF

Telefone: (61) 98164-8322

Site: www.superfresco.com.br

e-mail: contato@superfresco.com.br

 

Cadastro e Pedidos

Os pedidos poderão ser realizados mediante preenchimento do cadastro através da internet no Site www.superfresco.com.br, onde é possível escolher os itens, a forma de pagamento e o dia da entrega.

Esse cadastro contém as informações pessoais e de contato que servirão para que a Superfresco possa realizar a entrega e se comunicar com o cliente seja para confirmação das entregas ou para envio de informações de produtos, inclusive promocionais.

Por conta disso, ao aceitar os termos e condições, o cliente autoriza a Superfresco a entrar em contato através do e-mail, endereço e telefone cadastrados.

 

Qualidade dos produtos

Os produtos são inspecionados e mantidos sob as melhores condições de armazenamento. Caso haja algum problema não identificado por nossas equipes, entre em contato conosco no espaço do Site Fale conosco ou pelo telefone para que possamos resolver o problema o quanto antes.

 

 

 

Entregas

Abrangência de atendimento

Para melhor atender,  enviamos produtos para os seguintes locais:

Segunda a sábado:

Lago Sul – SHIS QI 1 a 27 e QL 1 a 29;

Lago Norte QI e QL 1 a 10 – CA e Condomínio Privê quadra I e III;

Águas Claras – Região Central (Quadras 201 a 210, Quadras 101 a 107 e Quadra 301. Ruas 1 a 37 Norte e Sul).

Asa Sul;

Asa Norte;

Setor Sudoeste;

Setor Noroeste;

Park Way – Quadras 1, 3, 4, 5, 6 e 14

Setor Habitacional Arniqueiras

Riacho Fundo I

Núcleo Bandeirantes

Poderemos entregar os pedidos somente nas regiões informadas.

 

Cancelamentos ou reagendamentos das entregas

Se houver a necessidade de cancelar, reagendar ou alterar o pedido é necessário entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

Internet/Site/Fale conosco – um dia útil antes da entrega

Telefone – Na confirmação da compra você receberá o número de telefone de contato com a Superfresco para tratar de assuntos relacionados a sua entrega. Você pode ligar até as 16 horas do dia anterior.

Esse intervalo é necessários para evitar que se faça a colheita de produtos Super Frescos ou para evitar manipulações desnecessárias nos itens que são previamente separados e embalados para o transporte.

 

Informações de entrega

A entrega será realizada no dia da semana e endereço informados pelo cliente no momento da compra.

O atendimento respeitará a capacidade máxima de entregas do período. Por conta disso é necessário confirmar a data disponibilizada no sistema.

 

Custos de entrega

O valor mínimo de compras é de R$ 75,00 e a taxa de entrega é de R$ 8,00

Compras acima de R$ 130,01 não pagam taxa de entrega.

 

Pedidos não entregues

Caso nossa equipe não tenha conseguido realizar a entrega, nas situações em que não houver ninguém no apartamento/casa ou quando o interfone não atender e não conseguirmos contato através do telefone, não realizaremos o estorno do pagamento. O cliente pode optar por reagendar a entrega para a próxima remessa, pagando a taxa do reenvio (R$ 15,80) e considerando a grade de dias e horários disponíveis. Nesse caso, é necessário observar que a qualidade dos produtos poderá estar prejudicada.

 

Pagamento Seguro Cielo e-commerce

O pagamento dos pedidos é realizado em ambiente seguro. Ao finalizar a compra você será direcionado ao ambiente da Cielo e-commerce onde seus dados bancários ou de seu cartão de crédito serão incluídos.

Essas informações não podem ser lidas nem ficam gravadas em nossos sistemas.